RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ex-vereador do DEM e PRP pode ser pré-candidato a deputado pelo PSDC

Ex- vereador de São Luís, Sebastião Albuquerque
O ex-vereador de São Luís, Sebastião Albuquerque, que já esteve por quatro mandatos na Câmara Municipal, filiado a partidos como DEM e PRP, agora pretende se aventurar à uma das 41 cadeiras na Assembleia Legislativa do Maranhão, nas eleições gerais de 2018, possivelmente estando filiado ao PSDC.

Até o momento, o ex-parlamentar garantiu com exclusividade ao blog que tem recebido convites de diversas legendas partidárias interessadas em tê-lo como filiado até outubro deste ano, para buscar uma cadeira no Legislativo estadual. "Ainda estamos analisando com cautela, mas em especial há uma possibilidade de sairmos com uma pré-candidatura pelo PSDC", enfatizou.

No entanto, o ex-vereador ressaltou que continuará aberto ao diálogo com outras siglas para definir o novo projeto político que deve trilhar nos próximos anos. "Há uma intenção de que possamos participar da disputa do próximo pleito, mas ainda é cedo para fechar questão sobre o assunto", frisou Sebastião Albuquerque.

Um comentário:

  1. Político não sabe a hora de parar, fazem da política profissão fazem de tudo pra ser eleger e reeleger, ficam ricos e a população fica só olhando o trem passar pois nada de concreto muda.

    ResponderExcluir

Banco Central revisa previsão de crescimento da economia para 1,9%

O Banco Central (BC) revisou de 1,7% para 1,9% a previsão de crescimento do Produto Interno Bruno (PIB) em 2024. O PIB é a soma de todos os ...