RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Gastão Vieira recua e não irá concorrer ao Senado em 2018


Percebendo a falta de estrutura e de alianças políticas, o ex-deputado Gastão Vieira (PROS) resolveu rever seus conceitos sobre eventual disputa ao Senado, nas eleições de 2018, e já admitiu que vai mesmo é ser candidato a um novo mandato na Câmara Federal e voltar ao cenário político sem qualquer atrelamento ao grupo do ex-senador José Sarney (PMDB).

O ex-parlamentar até que tentou se aproximar do governador Flávio Dino (PCdoB) para buscar apoio futuro a uma eventual candidatura ao Senado. No entanto, Gastão percebeu que o jogo à Câmara Alta será bruto demais nas hostes comunistas, com a presença marcante do deputado federal Weverton Rocha (PDT), que vem gravitando no intento de ocupar uma das duas vagas àquela Casa, ao lado da também possibilidade de candidatura do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB).

Depois de perder em 2014, a disputa ao Senado para Roberto Rocha (PSB), e recentemente a presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gastão agora vai buscar uma reaproximação maior com os prefeitos maranhenses, na tentativa de garantir apoios diversos nessa nova trajetória política.

Um comentário:

  1. Essa turma não sabe a hora de pendurar o terno e dar oportunidade pra outras lideranças as pessoas envelhecem e enriquecem na política por causa da facilidade com a qual ficam rico sem receber uma herança ou sem trabalhar de fato.

    ResponderExcluir

Ensino público do Maranhão é destaque nacional na coletânea do Instituto Natura

A educação do Maranhão é destaque na coletânea Rodas de Conversa do Ensino Médio Integral 2023 , promovido pelo Instituto Natura , com a imp...