RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 6 de março de 2017

Joãozinho Freitas é empossado no lugar de Pedro Lucas na Câmara

O novo vereador Joãozinho Freitas e o secretário Pedro Lucas
O primeiro suplente de vereador Joãozinho Freitas (PTB), 57 anos, assumiu nesta segunda-feira, 6, a vaga aberta na Câmara Municipal de São Luís, com o licenciamento do titular do mandato, vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), que assumiu na quinta-feira passada, 2, a presidência da Agência Metropolitana do governo Flávio Dino (PCdoB), que tem status de secretaria de estado. 

Em rápida solenidade no Legislativo, o mais novo integrante da Casa prometeu cumprir fielmente o que rege a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara. Familiares e amigo acompanharam a posse do agora vereador empossado Joãozinho Freitas.

Na oportunidade, o recém-empossado vereador, que é da área da Vila Vicente Fialho, agradeceu a todos e destacou o empenho que vem mantendo na comunidade para garantir obras e serviços para o local, buscando o entendimento com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). 

"A minha política é democrática, social e comunitária. Quero desejar tudo de bom para todos os amigos que estão aqui. Faço política sem maldade. Sou militar reformado, perdi meu pai com 18 anos de idade, mãe doméstica, tenho dois filhos e uma mulher maravilhosa, que me aguenta. Eu hoje me divido mais com o povo lá fora do que com o povo lá de casa. Vamos aqui nos unir para representar bem o meu bairro e esta cidade", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...