Rádio Web Conexão

segunda-feira, 6 de março de 2017

Josué Pinheiro massacra Sá Marques e é eleito segundo secretário


O vereador Josué Pinheiro (PSDB/foto) foi eleito nesta segunda-feira, 6, segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís. A escolha de novo representante da Mesa se deu em virtude do afastamento do vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), que ocupava a função, mas teve de assumir a presidência da Agência Metropolitana do Governo do Estado, deixando o cargo em aberto.

Vereador Sá Marques
Além de Josué Pinheiro, também disputou a eleição, que ocorreu em sessão extraordinária, o vereador Sá Marques (PHS), que está em seu primeiro mandato eletivo na Casa. O parlamentar tucano, que já está no terceiro mandato, acabou massacrando o colega de parlamento vencendo o pleito por maioria de votos em plenário (27 votos a 4).

Na oportunidade, o vereador Josué Pinheiro agradeceu a expressiva votação que obteve dos colegas de parlamento e disse que chega para somar na Mesa Diretora e dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desempenhado pelo vereador licenciado Pedro Lucas Fernandes.

Na legislatura anterior (2012/2016), o parlamentar do PSDB esteve no comando da 1ª secretaria de Mesa Diretora, também sob o comando do atual presidente da Casa, Astro de Ogum. Para ele, essa é mais uma experiência como representante da população de São Luís na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...