Rádio Web Conexão

sábado, 18 de março de 2017

Lula, Dilma e Ciro vão "reinaugurar" a transposição do São Francisco


O trecho leste da transposição do Rio São Francisco será reinaugurado pela segunda vez em dez dias. Os ex-presidentes Lula e Dilma (ambos do PT) vão ao município de Monteiro (PB), no domingo, 19, para repetir o ato oficial protagonizado pelo presidente Michel Temer (PMDB), na sexta-feira, 10. O objetivo dos petistas é rebater o ato oficial protagonizado pelo atual governo sobre a "paternidade" da obra. O palanque terá ainda o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), que assim como Lula, é pré-candidato à Presidência da República em 2018.

O palanque é organizado pelo governador Ricardo Coutinho, que na semana passada, mesmo na presença de Temer, agradeceu aos dois ex-presidentes e a Ciro Gomes pela realização das obras. "Não poderia deixar de me reportar ao governo que Vossa Excelência fez parte, o governo da presidente Dilma Rousseff. A presidente foi responsável pelo pagamento de 70% dessa obra (...) É preciso relembrar que as coisas a quem deixar de lembrar do presidente Lula, presidente que iniciou essa obra", disse em seu discurso. 

A inauguração foi marcada por protestos contra Temer.

Um comentário:

  1. Por acaso a obra foi construída com dinheiro particular? É muita cara de pau de Lula e Dilma essa obra consumiu bilhões e parte deve ter sido escoada no ralo da corrupção e agora pousam de bons mocinhos salvadores não da pátria, mas de si mesmo.

    ResponderExcluir

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...