RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura lança aplicativo Meu Ônibus em São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o secretário Canindé Barros lançam o aplicativo Meu Ônibus nesta quinta-feira
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), lança nesta quinta-feira, 9, o aplicativo APP Meu Ônibus. O evento está previsto para acontecer a partir das 9 horas, no auditório da Prefeitura, situada à Avenida D. Pedro II. Na oportunidade, o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, fará a explanação sobre o uso dessa plataforma digital.

Segundo o prefeito, o APP Meu Ônibus é uma realidade em várias capitais do país e que chega agora em São Luís para melhorar ainda mais a dinâmica do sistema de transporte da cidade e facilitar a vida dos usuários. 

"Trata-se de um aplicativo para celular que permite ao usuário saber o tempo previsto para a chegada do ônibus no ponto de parada. O aplicativo foi pensado para facilitar o deslocamento do passageiro, fazendo com que ele consiga saber em quanto tempo o coletivo chega ao ponto de parada, além de visualizar, em tempo real, o percurso do veículo e encontrar as paradas mais próximas que possam lhe servir. O aplicativo é gratuito e compatível com os celulares com sistema Android e IOS", declarou o prefeito Edivaldo.

Um comentário:

  1. Edivaldo é uma "piada" até quando não quer fazer graça, finalmente saiu no D.O.M o resultado da pseudalicitacão da merenda, a vencedora é má de São Paulo, situada na Lapa, nada de "semelhante" com a SP Alimentos, aliás, se tem "outra" empresa porque a SP continua nas escolas em algumas já vai voltar no início das aulas? Pelo que se ler na imprensa acerca da empresa eu até posso imaginar o enredo da história,;pode ser que eu esteja errada, mas acho que essa também é pertencente ao grupo SP, assim inúmeras outras, só virou a roupa do lado avesso para parecer roupa nova, meu lamento é pelas merendeiras que vão continuar sendo injustiçada nos seus direitos além de receberem um valor abaixo do salário mínimo por 40 h semanais. Se a decepção tiver outro nome certamente se chama Edivaldo Holanda Jr.prefeito de São Luís.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...