Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de março de 2017

Senhor Ficha Limpa também pode ser candidato ao Senado


O ex-juiz federal e atual advogado do partido Rede Sustentabilidade, Marlon Reis, pode ser mais um nome na disputa ao Senado da República pelo Maranhão, em 2018. Ele garante que seu futuro político ainda está indefinido e deve ser definido pelas instâncias da legenda no momento certo. "Nada está descartado", afirmou.

Um dos principais idealizadores da Lei da Ficha Limpa, ou Lei Complementar nº 135 de 2010, que impede a eleição de candidatos condenados por órgãos colegiados de segunda instância a cargos públicos, Marlon Reis tem buscado diálogos diversos e defende o nome da ex-ministra de Meio Ambiente, Marina Silva, para concorrer à presidência da República, nas próximas eleições gerais.

No momento, o ex-magistrado se mantém focado na defesa intransigente do Rede, para que o partido tenha reais possibilidades de eleger o maior número de candidatos no próximo pleito.

Um comentário:

  1. Postulantes a cargos públicos não falta sem falar nas promessas mirabolantes que fazem, acreditar em político é o mesmo que acreditar em papai Noel.

    ResponderExcluir

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...