Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de março de 2017

Vereador do PCdoB chama blogueiros de "bandidos"


Vereador Marcelo Poeta (PCdoB) critica blogueiros da tribuna da Câmara de São Luís (Foto de Paulo Caruá)
O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís nesta quarta-feira, 8, e chamou os blogueiros Luís Pablo e Gilberto Leda, que é jornalista e trabalha na editoria de Política do jornal O Estado do Maranhão, de "bandidos".

A reação do parlamentar comunista se deve aos dois terem citados em seus blogs que Marcelo Poeta teria dado calote no cantor Fábio Alta Tensão, por conta de uma apresentação durante o Carnaval, no bairro do Anil, base eleitoral do vereador de primeiro mandato

Marcelo Poeta disse que vai até as últimas consequências na Justiça contra os dois blogueiros.

Segue abaixo o post do Blog do Gilberto Leda








O cantor Fábio Alta Tensão está cobrando do vereador Marcelo Poeta (PCdoB) o valor acertado para uma apresentação na sede do Botafogo do Anil.

O artista fez um show no local na quarta-feira de cinzas (1º), contratado pelo comunista. Mas diz que ainda não recebeu o pagamento.


Do Blog de Luis Pablo




A fama do vereador eleito de São Luís, Marcelo Poeta (PCdoB), não está nada boa. O parlamentar tem sido chamado de caloteiro. Marcelo Poeta contratou o cantor Fábio Alta Tensão para realizar um show na sede do Botafogo do Anil, na quarta-feira de cinzas (1º), mas até o momento não pagou.

A apresentação fez parte da festa de encerramento do Carnaval do Anil, que foi organizado por Poeta.

O Blog do Luis Pablo recebeu a informação de que a esposa do vereador teria arrumado uma confusão grande com integrantes da banda e até as vias de fato teriam chegado.

Um comentário:

  1. Ainda que com excessos, às vezes, o que seria de nós eleitores não fosse os blogueiros e jornalista publicarem aquilo que fazem ou deixam de fazer os "honoráveis" políticos.Mas uma vez ao subprefeito Edivaldo o que vai ser da merenda escolar? Vai continuar com a mesma empresa SP alimentos, e a licitação realizada há 3 meses para contratação de outra foi só faxada prefeito, não fosse a imprensa nacional não saberíamos a relação "suspeita" entre esta empresa e várias administrações públicas,14 anos é muito tempo para uma mesma empresa permanecer com o contrato da merenda escolar depois não querem que pessoas como eu, que vive nos blogs cobrando, desconfie que tem algo de podre no ar, as escolas iniciaram as aulas na próxima semana e hoje a nutricionista da empresa já foi as escolas acertar tudo, tenha vergonha prefeito e coragem para fazer o que é certo se lembre ao menos da Bíblia que o senhor diz crê.

    ResponderExcluir

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...