RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de março de 2017

"Vou lutar pela reeleição de Flávio Dino e concorrer ao Senado", diz Zé Reinaldo

O deputado Zé Reinaldo fecha apoio ao governador Flávio Dino
O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) já declarou publicamente que vai lutar pela reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB), em 2018. Disse também que não arreda um palmo sequer de sair candidato ao Senado, por entender que não pode perder o novo bonde da história política no Maranhão.

Zé Reinaldo, que também é ex-governador do estado, garante que já deixou o bonde passar por meras conjecturas políticas, mas que desta vez não há nada que impeça sua futura candidatura à Câmara Alta do Congresso Nacional. Ele destacou que apesar de ainda ser do PSB, não tem qualquer projeto que o faça apoiar uma eventual candidatura aventureira do senador Roberto Rocha ao governo estadual, no próximo pleito. 

Depois dessas fortes declarações a expectativa é saber se o deputado Zé Reinaldo permanece ou deixa as hostes do PSB no Maranhão, já que a legenda é presidida pelo senador Roberto Rocha, que vem se articulando por um lugar de destaque no Palácio dos Leões.

Um comentário:

  1. Zé Reinaldo já perdeu o meu voto a dizer que lutará pela reeleição de Flávio Dino, aliás nas minha opinião desses políticos que estão em atividades no Brasil seja em esfera municipal, estadual ou federal todos deveriam renunciar os seus mandatos e se lançarem no ostracismo político e poupar a população brasileira de ter vê-los justificando o injustificável.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...