Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de março de 2017

Weverton Rocha pode ser vice de Flávio Dino em 2018


O que dizer dessa traquina estratégia do deputado federal Weverton Rocha (PDT) em vir a compor chapa a vice, nas eleições de 2018, ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), que buscará a reeleição? No entanto, a sutil articulação já estaria sendo costurada pelo nobre parlamentar, que pode abrir mão de não sair candidato ao Senado da República, deixando a vaga aberta para que o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), possa disputar o cargo majoritário.

Ao que tudo indica a única condição de impedir uma eventual candidatura de Weverton Rocha ao Senado é deixar que o também pedetista presidente da Assembleia possa ser postulante ao cargo. Nesse contexto o governador Flávio Dino não teria como negar o apoio ao deputado Humberto Coutinho, por ter sido um dos mentores de ter colocado o ex-juiz federal na seara política e de ter liberado "patrocínios" diversos ao comunista desde o primeiros passos.

Como Weverton Rocha não é bobo nem nada, entende que a condição básica para que ele desista de ser candidato ao Senado, é garantir a vaga de vice, na chapa a ser encabeça, na campanha de 2018 pelo governador Flávio Dino. 

Assim caminha a política no Maranhão!

Um comentário:

  1. Weverton quer o que todos querem quando entram na política partidária se manter por longo tempo no topo.

    ResponderExcluir

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...