Rádio Web Conexão

segunda-feira, 27 de março de 2017

Zé Reinaldo entre Dino, Rocha e Roseana Sarney


O ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) ainda não sabe a quem apoiar na corrida sucessória ao Palácio dos Leões, se o governador Flávio Dino (PCdoB), se o senador Roberto Rocha (PSB) ou se volta aos braços do grupo Sarney e apoia uma eventual candidatura de Roseana (PMDB).

Porém uma coisa Zé Reinaldo tem a certeza, de que sairá candidato ao Senado pelo PSB, já que no último dia 13, o partido aprovou, por unanimidade, sua pré-candidatura à Câmara Alta para as eleições de 2018.

"Se eleito, serei um senador que trabalhará em perfeita sintonia com o governo do estado, procurando ajudar o governador ao máximo, lutando para que o Maranhão tenha um representante atento no senado. Com a minha maturidade e experiência tenho certeza de que poderei ajudar muito. Serei sempre, sem dúvidas, como fui como governador, um senador municipalista, atento as injustiças que existem contra os municípios do nosso estado. Fico feliz em ver que a população aprova essa minha pretensão. Creio que já me conhecem ao ponto de me dar a confiança, extremamente honrosa", ressaltou Zé Reinaldo.

Um comentário:

  1. Desculpe minha sinceridade, mas o que Zé Reinaldo deveria fazer era se aposentar da vida pública, estamos cansados das mesmas promessas e mesmas figuras que se apresentam como salvadores da pátria quando na verdade são defensores de si mesmo, tem político que tem folha criminal maior que a de certo bandidos que conhecemos da mídia com a diferença é que estes não fazem promessa pra ninguém é não andam de carro oficial, nem vestem palitó e gravata.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...