Rádio Web Conexão

domingo, 9 de abril de 2017

PSDC pode lançar candidaturas ao Senado no Maranhão


A direção estadual do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) avalia a possibilidade de lançar pré-candidaturas ao Senado, nas eleições de 2018, no Maranhão. Uma das legendas que vem crescendo no cenário eleitoral no estado, já estuda a viabilidade de sair do segundo plano e encarar uma primeira via na corrida sucessória pelas duas vagas à Câmara Alta, em Brasília.

Entre os nomes que podem entrar na disputa seriam os do jornalista Mario Carvalho, titular deste blog, e do ex-deputado estadual e jornalista José Raimundo Rodrigues. Até o momento, as conversações estão apenas na fase de análises por lideranças do partido, tanto na capital, por meio do dirigente municipal Alan Kardec, e em âmbito estadual com o presidente Antonio Aragão.

O titular deste blog não afirma, nem refuta a possibilidade de concorrer ao pleito com o aval do PSDC. "As conversações precisam avançar", declara. O presidente do PSDC em São Luís, Alan Kardec, garante que o partido está aberto ao diálogo e buscando novas filiações, visando o próximo pleito.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...