Rádio Web Conexão

domingo, 14 de maio de 2017

Bancada maranhense no Senado é a favor da reforma da Previdência

Os senadores maranhenses Edison Lobão e João Alberto devem fecham questão a favor da reforma da Previdência
A bancada do PMDB maranhense no Senado, composta pelos senadores Edison Lobão e João Alberto, é totalmente favorável à proposta de reforma da Previdência encaminhada à Casa pelo governo do presidente Michel Temer. 

No Senado, apenas um pequeno grupo de parlamentares do PMDB tem se mostrado contrários à alterações previdenciárias. Entre eles, o ainda líder da bancada do partido, Renan Calheiros, Roberto Requião e Kátia Abreu.

Apesar do apoio da maioria do PMDB, o governo vem fazendo pressão para que as bancadas da legenda tanto na Câmara Federal quanto no Senado fechem questão com a reforma que é considerada a "menina dos olhos" do presidente Michel Temer.

O governo quer votar a reforma previdenciária na Câmara até o final deste mês, para que o projeto siga tramitação normal no Senado e até o final de junho toda matéria seja aprovada pelo Congresso Nacional.

Um comentário:

  1. Eu sou pobre de baixa renda, sou apartidária, mas não apolítica, por isso entendo que a reforma providenciária é necessária e está atrasada, qualquer um que for o próximo presidente não vai alterá-la, sendo a mesma aprovada agora, o que acontece é que como é uma medida antipopular os partidos se aproveitam para tocar o terror, talvez as pessoas aceitam mais facilmente se os políticos não fossem tão corruptos e não tivessem tantas regalias a custa dos recursos públicos, deveriam ter um salário como a maioria esmagadora da população, ou seja um valor medíocre que não dá nem para suprir as necessidades básicas.

    ResponderExcluir

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...