Rádio Web Conexão

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Junior Marreca vota favorável à reforma da Previdência e contra o povo


O deputado federal Júnior Marreca (PEN) foi o único integrante maranhense na Comissão Especial de análise da reforma da Previdência e que votou favorável à proposta do presidente Michel Temer (PMDB), batendo cabeça para o governo. Esse primeiro momento, trata-se de um ensaio para votação no plenário da Câmara Federal da reforma da Previdência Social, cujo governo precisa de apoio maciço.

Na Comissão Especial o texto da reforma foi aprovado por 23 votos a 14, ou seja, 3/5 do colegiado de 37 deputados, proporção que o Planalto precisa manter em plenário para aprovar a matéria na Casa, por se tratar de uma Proposta de Emenda Constituição (PEC 287/2016).

O número mínimo exigido é de 308 deputados do universo dos 513 parlamentares. Na Comissão eram necessários 19 votos, portanto, o governo Temer obteve uma folga de 4 nomes favoráveis à proposta.

Um comentário:

  1. Esse nunca deve ter sido um empregado ou ter tido a carteira assinada, pegar uma condução lotada, acordar cedo e no final do mês descobrir que o salário não dá nem para comprar o básico para si e sua família. É como todos os políticos representante de si mesmo e do grupo político do qual faz parte.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...