RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Moacir Feitosa apresentará o raio X da educação de São Luís à Câmara


O secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa (foto), já confirmou que irá participar, na próxima quarta-feira, 31, às 14h, da audiência pública na Câmara Municipal de São Luís para discutir a problemática enfrentada pela rede de ensino da capital maranhense.

Segundo o presidente da Comissão de Educação do Legislativo, vereador Marquinhos Silva (DEM), autor do requerimento que solicitou a ida do titular da pasta à Casa, a expectativa neste momento é que haja total transparência na discussão para que os reais problemas do setor venham à tona e que possam ser equacionados com brevidade.

"Estamos aguardando a vinda do secretário Moacir para que ele possa nos apresentar um raio X completo da situação que passa o sistema educacional de nossa cidade e para que esta Câmara possa resolver os problemas que ainda entravam a possibilidade de melhora de nossa educação", frisou o vereador Marquinhos.

Um comentário:

  1. O professor Moacir assumiu a pasta há um ano atrás, e não se empenhou o suficiente para que o prédio da Ueb Bandeira Tribuzi fosse reformado, eles estavam num prédio emprestado pelo governo do estado, então a Seduc precisou esse ano e os alunos do Bandeira ficarão sem ter onde estudar, há vários anos o prédio próprio está fechado para uma suposta reforma e até hoje nada de concreto foi realizado na escola. Triste de pensar que ainda tem mais de três anos para suportar o desgoverno de Edivaldo.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...