RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Bateu a Saudade! Deputado do PCdoB sinaliza para o grupo Sarney


São bastante sintomáticas as declarações feitas pelo deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) ao criticar, da tribuna da Assembleia Legislativa, a segurança pública do governo Flávio Dino (PCdoB), cuja gestão é do mesmo partido dos comunas, eleito em 2014.

O pior é que Cutrim, passou 10 anos na Segurança Pública, no governo Roseana Sarney (PMDB), depois cuspiu no prato que comeu, se debandou para o lado de Dino, se reelegeu deputado, passou três anos calado quando o assunto era Segurança Pública e agora, do nada, resolveu bater forte no secretário-desafeto Jeferson Portela (Segurança).

"Porque os deputados, como fiscais do governo, precisam saber o que está acontecendo na pasta. Você liga para o secretário de Segurança, ele não atende. Eu larguei de ligar, liguei 10 vezes para marcar, mas deixei porque eu não preciso dele. Eu não preciso de segurança para nada, para quê? Eu tentei marcar 10 vezes lá, mas não consegui, com o secretário de Segurança. Eu fui secretário por quase 12 anos, mas nunca fui chamado para nada, pelo menos para dar uma opinião. Olha isso aqui como é que faz, para tentar ajudar, porque a segurança acabou no estado do Maranhão, não existe, a segurança no estado do Maranhão está na UTI, não existe, acabou. Falta de credibilidade".

Para surpresa de todos, as palavras de Cutrim soam como uma "saudade" do grupo Sarney, justamente num momento em que pesquisas internas de intenções de voto revelam que o nome da ex-governadora continua no topo e poderá ser novamente candidata ao governo do Maranhão.

Será que ele não sabe que quando o nobre deputado bate na Segurança Pública, despenca ainda mais a popularidade do governo do PCdoB.

Será que bateu a saudade mesmo?

Um comentário:

  1. PENSE 1 Governo (13 anos) barango, certo? Brega, atrasado, péssimo em educação básica, cafonão, c/ mau gosto de toda espécie, contra a alta-cultura, analfabeto, Kitsch

    E o Flávio Dino, hein?

    Sr. Dino e o PCdoB são nada mais, nada menos do q 1 dos SATÉLITES do PT & do petismo! E se for preciso divulgar toda espécie de baranguice ou breguice de velho ou jovem, são ligeirinhos! É o modus operandi do PT de 13 anos.

    Petismo, Haddad, breguice, PSOL, Sertanejo Universitário (¡Que Orquestra Sinfônica Brasileira do RJ que nada! Bom é a Dilma Pasadena Baranga!)

    DIREITA-BURRA também é BARANGA!

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...