Rádio Web Conexão

sábado, 8 de julho de 2017

Deputado do PCdoB garante apoiar denúncia contra Temer na CCJ


O deputado federal Rubens Pereira Junior (PCdoB/foto) já manifestou publicamente que votará a favor do recebimento da denúncia de corrupção passiva, do procurador-geral Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer (PMDB). Ele faz parte do conjunto de 66 parlamentares que compõem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que analisa a denúncia na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Já o deputado Juscelino Filho (DEM) ainda mantém segredo sobre sua posição perante o acolhimento ou não da denúncia. O parlamentar maranhense também integra a CCJ que analisa o caso de eventual crime que possa ter cometido o presidente da República, no exercício do mandato.

Após o prazo regimental de dez sessões plenárias para apresentação da defesa, haverá mais cinco sessões para que o relatório seja votado no colegiado. São necessários 34 votos na CCJ para aprovar o parecer do relator. Independente do resultado a denúncia segue para o plenário da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...