Rádio Web Conexão

sábado, 29 de julho de 2017

Marqueteiro de Edinho Lobão tenta salvar Temer do procurador Janot


O marqueteiro Elsinho Mouco (foto), que dirigiu a campanha eleitoral do suplente de senador e empresário Edinho Lobão (PMDB), em 2014, está envolvido em ações de enfrentamento ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente da República Michel Temer (PMDB). Na oportunidade, o então candidato ao governo do Maranhão perdeu a eleição para o atual governador Flávio Dino (PCdoB).

O marqueteiro já esteve em conversa com o chefe da União para discutir estratégias de enfrentamento a Janot, faltando apenas alguns dias para apreciação e votação da matéria no plenário da Câmara Federal, previsto para o dia 2 de agosto.

Elsinho Mouco tem dado provas à imprensa que a linha do discurso do Palácio do Planalto será cobrar provas do procurador Rodrigo Janot, que acusa o presidente Michel Temer do crime de corrupção passiva. O marqueteiro chama a peça do Ministério Público Federal (MPF) de peça de ficção.

"Vamos para o enfrentamento. Mas o tom está definitivo: vamos perguntar sobre as provas, vamos questionar (Rodrigo) Janot", disparou o marqueteiro Elsinho Mouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...