terça-feira, 1 de agosto de 2017

"A ideia é ter Roseana como candidata ao governo do Maranhão", diz Lobão


O senador Edison Lobão (PMDB) confirmou que o desejo do grupo político ao qual pertence é ter a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) como candidata ao governo do Maranhão, nas eleições de 2018, numa disputa ferrenha contra o governador Flávio Dino (PCdoB), que buscará a reeleição para mais um mandato eletivo de quatro anos.

"Entre nós já há uma configuração da campanha eleitoral que será em 2018. Nós somos um grupo político que decide em conjunto. Nós não tempos posição autoritária sobre os rumos que devemos tomar. A ideia é ter a Roseana (Sarney), e ela aceita, como candidata à governadora do estado. Ela será a nossa porta-bandeira, assumirá a liderança, mais uma vez do nosso grupo para nos levar à vitória", declarou Lobão em recente entrevista exclusiva ao blog do Neto Ferreira.

O senador também garantiu que o seu grupo político vem forte na campanha proporcional com relevantes nomes para disputar vagas na Câmara Federal e também majoritária às duas vagas no Senado.

"Temos hoje candidatos a deputado federal e ao Senado. Eu sou candidato a reeleição para o Senado, o deputado Sarney Filho também é candidato e o senador João Alberto, se desejar permanecer no Senado Federal ", ressaltou Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário