RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 22 de agosto de 2017

"Logo logo o Uber estará regulamentado nesta Casa", diz Paulo Victor


O líder do PROS na Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (foto), disse que a grande maioria, ou a quase totalidade da população da capital maranhense, repudiou a impensada manifestação de uma parcela da categoria dos taxistas, que na manhã da última segunda-feira, 21, travou várias vias públicas da cidade e atrapalhou a vida de muita gente.

"Entendo que a população em massa opinou contrário a esse protesto, por proibir o cidadão do direito de ir e vir", declarou o parlamentar sob aplausos dos profissionais do aplicativo Uber, que se encontravam na galeria do prédio da Câmara e que ainda operam na cidade sem um amparo legal.

"Os profissionais do Uber estão aqui se manifestando de forma pacífica. Todos estavam fora do mercado de trabalho e hoje, usam o aplicativo Uber como fonte de renda para sustentar suas famílias. Hoje, temos mais de 1.500 parceiros que trabalham no setor e milhões de pessoas que utilizam esse serviço", frisou.

Na oportunidade, Paulo Victor agradeceu a postura de magistrado do presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR), na tentativa de resolução do impasse envolvendo a categoria dos taxistas e os profissionais do Uber. "Tenho certeza que em breve o Uber estará regulamentado nesta Casa", ressaltou.

Astro disse esperar que tudo seja resolvido de forma pacífica entre ambas as partes envolvidas nesse impasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...