RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

"O Socorrão II está em estado lastimável", diz Umbelino


O vereador Umbelino Junior (PPS/foto) usou nesta segunda-feira, 14, a tribuna da Câmara Municipal de São Luís para criticar a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) na área da saúde. Segundo o parlamentar, o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária, está em estado lastimável. 

"Por lá a coisa não está feia só nos corredores, que possuem pacientes em macas, mas sim, na falta de insumos básicos como gazes e demais medicamentos que não existem na unidade. Estive visitando o local e já detectamos muitas irregularidades e ainda vem muita coisa pela frente", disse o vereador.

Umbelino, que preside a Comissão de Saúde do Legislativo, voltou a reafirmar sua proposta de pautar o seu mandato focado na área da saúde da capital maranhense. "Aqui serei o vereador da saúde do povo de São Luís. Quero dizer que aqui serei o advogado, não só de profissão, mas também do povo na saúde", frisou.

Na oportunidade, o integrante popular-socialista na Casa informou que no Hospital da Mulher, que funciona na área Itaqui-Bacanga, a coisa só não está pior porque os próprios funcionários da unidade estão fazer "vaquinha" para consertar e ampliar espaços que deveriam ser feitos pelo poder público.

"No Hospital da Mulher foi feito um puxadinho em regime de mutirão pelos próprios funcionários, o que era para ser papel da Prefeitura", enfatizou. 

Ao final do seu discurso, o parlamentar afirmou que está presente na Câmara para fazer o que deve ser feito em prol da população da cidade. "Estou aqui para contribuir e fazer a minha parte", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...