Rádio Web Conexão

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Deputado do PCdoB diz que há mais coronéis do que comandados na PM


O deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) lançou um alerta ao governador Flávio Dino (PCdoB), ao afirmar na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão que há mais coronéis na Polícia Militar do que comandados. "São muitos coronéis para um efetivo pequeno" declarou o parlamentar comunista.

Na oportunidade, Cutrim mostrou preocupação com a possibilidade do governo estadual apresentar na Casa um projeto que cria e reestrutura os batalhões da PM para abrigar o amontado de coronéis que estão surgindo.

"Existe um fato inédito na história dos 200 anos da Polícia Militar do Maranhão, onde nenhum batalhão era comandado por coronel. E a nossa preocupação é transformar a corporação da PM no que fizeram com a Polícia Civil do estado. Fizeram uma reforma na Polícia Civil, criaram uma estrutura muito grande na cabeça sem a base", alertou o deputado Raimundo Cutrim, que já foi secretário estadual de Segurança Pública no governo Roseana Sarney (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...