RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 24 de setembro de 2017

Eliziane depende do PPS e do PCdoB para disputar o Senado em 2018


A deputada federal Eliziane Gama (foto) tem dado declarações à imprensa que o seu mandato depende das decisões do PPS e que se o seu partido decidir que ela deve sair candidata ao Senado, em 2018, ela estará pronta.

No entanto, Eliziane depende ainda de um aval do governador Flávio Dino (PCdoB), que já conta em sua trupe de pré-candidatos ao Senado figuras como o ex-governador do Maranhão e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), além dos deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Waldir Maranhão (PP).

Em recente entrevista ao jornal O Imparcial, Eliziane declarou que o seu projeto ao Senado não é um projeto individual.

"É um projeto majoritário que envolve grupos. Estou à disposição do meu grupo, do meu partido. Se o partido entender que o nosso nome é melhor para o Senado, eu vou sim. O meu mandato não é meu, é partidário. Se o partido decidir isso, estou à disposição" afirmou Eliziane Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...