Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Fumando o inesperado cachimbo da paz


O blog destaca nesta terça-feira, 5, uma das fotos que viralizou nas redes sociais, no início desta semana, mediante o enquadramento inesperado do nobre amigo radialista, jornalista e bacharel em administração, Geraldo Castro, que aparece numa histórica selfie ao lado do jornalista e atual secretário de estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), em plena praça Benedito Leite, numa dominical feirinha em São Luís.

A imagem supreendeu a muitos e a outros, foi mais a certeza de que todo homem é, por natureza, um ser sociável e político. Deixando as arestas de lado, literalmente, os dois mancebos "fumaram o cachimbo na paz" na maior civilidade de duas pessoas que merecem respeito e admiração.

O fato do comunicador Geraldo Castro ser um ferrenho crítico político do governo Flávio Dino (PCdoB) não o impede de sentar à mesa e conversar, civilizadamente, com alguém que é o fiel escudeiro do Palácio dos Leões, ainda que as divergências sejam evidentes.

Portanto, as interpretações podem ser as mais distintas possíveis, não só nos meios midiáticos quanto políticos, mas isso não ofusca o brilho do enquadramento quase perfeito e sincronizado entre as duas figuras humanas que souberam fumar o cachimbo da paz espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...