Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

"Galerias e valas a céu aberto são casos de saúde pública", diz Cezar Bombeiro


O líder do PSD na Câmara de São Luís, vereador Cezar Bombeiro (foto), espera que o poder público municipal dê mais atenção aos transtornos causados à população pelas inúmeras galerias de esgoto e valas a céu aberto encontrados nos bairros da capital. 

Na sexta-feira passada, 1º, o parlamentar foi autor de um importante debate no Legislativo sobre o assunto, que reuniu autoridades e serviu para chamar a atenção sobre a problemática. 

Para Cezar Bombeiro, a falta de manutenção nas galerias e valas, expostas na cidade, é um caso de saúde pública que precisa ser enfrentado. "Representam greve risco à saúde pública, pois também são focos de doenças", frisou.


Segundo o vereador do PSD, esses locais insalubres colocam a população dos bairros, em especial de áreas da periferia, em contato direto com dejetos que escoam pelos canais a céu aberto, gerando inclusive quedas e acidentes envolvendo crianças e pessoas idosas.

Cezar Bombeiro disse que tem visitado vários bairros da cidade que carecem de atenção do poder público. "É preciso que sejam tomadas providências urgentes para que deixemos esse triste cenário no passado", enfatizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...