Rádio Web Conexão

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Marcial Lima convida população, em massa, para discutir a saúde de São Luís


O vereador Marcial Lima (PEN) aposta na grande participação popular durante audiência pública, de sua iniciativa, que acontecerá nesta sexta-feira, 22, no plenário da Câmara Municipal de São Luís, para discutir as problemáticas da saúde na capital maranhense.

"Venho aqui nesta tribuna, fazer um convite a toda população da cidade. Na próxima sexta-feira, às 10h, estaremos realizando uma audiência pública sobre a saúde de São Luís. Faço um convite também à comissão de saúde, na pessoa do vereador Umbelino Junior, que é o presidente, para que possamos tratar deste assunto bastante delicado", declarou o parlamentar.

Marcial Lima disse que tanto o secretário municipal de Saúde, Lula Fylho, quanto o secretário estadual, Carlos Lula, foram convidados para o evento.

"Assim que, inicialmente, convidamos o secretário Lula Fylho, ele havia assumido o órgão e ele prontamente solicitou que fosse feita a transferência da data, e nós acatamos. Decidimos transferir para esta próxima sexta. Espero que as pessoas venham aqui para participar desta audiência. E que os dois secretários venham aqui, com todo corpo das secretarias, para discutir este assunto”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...