Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O bom filho a casa torna: Roberto Rocha quer voar de volta ao ninho tucano


Não resta mais nenhuma dúvida que o senador maranhense Roberto Rocha já está de malas prontas para voltar ao ninho tucano do PSDB. O parlamentar já anunciou não ser mais o líder da bancada do PSB no Senado. Uma semana após assumir o posto, em virtude da desfiliação de Fernando Bezerra, que foi para o PMDB, Rocha acabou sendo substituído pela senadora baiana Lídice da Mata.

O vice-líder será o sergipano Antônio Carlos Valadares. O movimento interno é mais um indício de que Rocha deve mesmo voltar para o PSDB – de onde torcerá pela ascensão do vice-governador de São Paulo, Márcio França, à presidência do PSB para ter o partido em seu palanque na disputa pelo Governo do Maranhão, em 2018.

Ainda filiado ao PSB, Rocha vai mantendo uma disputa intestinal contra o deputado estadual Bira do Pindaré, que deseja a todo custo entregar de bandeja o partido para o governador Flávio Dino (PCdoB), visando apoio futuros no próximo pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...