Rádio Web Conexão

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Roberto Rocha diz ser o "pai da criança" da UFMA-Sul


O pré-candidato ao governo do Maranhão, senador Roberto Rocha (PSB), tem utilizado as redes sociais para divulgar e anunciar que é o "pai da criança" do Projeto de Lei nº 363/2017, que cria a Universidade Federal do Maranhão do Sul (UFMA-Sul).

Em sua página no Facebook, Rocha aparece em seu gabinete, em Brasília, ao lado da reitora da UFMA, Nair Portela (foto), exibindo o documento que mostra o Projeto de Lei que cria a nova instituição de ensino superior para a região tocantina.

O projeto do senador socialista é uma contra-proposta que bate de frente com a criação da Universidade Estadual do Maranhão do Sul (UEMA-Sul), criada pela gestão do governador Flávio Dino (PCdoB).

E a guerra de egos está só começando!

Veja abaixo o que diz o senador nas redes sociais:

Este é o Projeto de Lei 363/2017, de minha autoria, que cria a Universidade Federal do Maranhão do Sul (UFMA-Sul). Eu apresentei ele ontem, em primeira mão, a reitora da UFMA - Universidade Federal do Maranhão [Oficial], Nair Portela.
Com as sedes em Balsas, Imperatriz e Grajaú, a instituição de ensino superior estaria localizada na região do corredor Centro-Norte do Brasil, ajudando a democratizar a expansão dos cursos de graduação pelo interior do Maranhão e cria oportunidades de acesso a universidade para todos.
Saiba mais sobre o Projeto de Lei AQUI: https://goo.gl/ur69Kw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula aposta que economia em 2024 crescerá mais do que o previsto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta terça-feira, 23, que a economia brasileira vai crescer mais do que os especialis...