RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Roseana espera neutralidade de Lula ao governo do Maranhão em 2018


Corre nos bastidores políticos que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) ainda espera que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mantenha em posição de neutralidade política, na disputa ao governo do Maranhão, em 2018. Tudo indica que, em tese, o petista deve apoiar uma candidatura à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

Nos últimos dias 4 e 5, Lula esteve encerrando sua caravana de visitas às capitais da região Nordeste, em São Luís. Na oportunidade, o petista, condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz federal Sérgio Moro, esteve sendo recepcionado pelo governador Flávio Dino, com fortes apelos políticos entre ambas as partes.

Em nenhum momento, Lula abriu espaço em sua minguada agenda para se encontrar com o ex-presidente José Sarney e sua, filha, Roseana Sarney, que pretende disputar, pela quinta vez consecutiva, o comando do Palácio dos Leões. 

Há quem diga que a não aparição de Lula com o grupo Sarney seria uma estratégia para evitar os holofotes da mídia nacional, que estão focados nas supostas maracutaias do petista denunciadas pela operação Lava Jato e o rombo milionário aberto nos cofres da Petrobras.

Então tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...