RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Se o Plano "A" não empolgar, Braide pode ser o Plano "B"?


Já circula nos bastidores políticos que caso a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) não se empolgue em sair candidata, pela quinta vez consecutiva, na disputa ao Palácio dos Leões, em 2018, o nome do grupo Sarney pode vir a ser o do deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

Braide cresceu bastante depois de ter sido bem avaliado na última disputa eleitoral municipal em São Luís, quando em 2016, perdeu apenas por um quantitativo de mais de 41 mil votos contra o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), que teve o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).

De lá pra cá, Braide tem se mostrado um ferrenho adversário do chefão comunista no Maranhão, com intervenções pontuais e ásperas na tribuna da Assembleia Legislativa contra o governo estadual.

Há quem diga que o Plano "B", caso Roseana resolva não encarar uma nova corrida eleitoral, Braide seria a ponte para garantir a desocupação dos comunas do Palácio dos Leões.

Falta só oficializar o convite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...