Rádio Web Conexão

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Depois da zanga de Roseana, Ricardo já fala em disputar o Senado


Depois de ter escrito uma "Carta aos Maranhenses", que deu o que falar e causou até ciumeira nas hostes do próprio grupo Sarney, o ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PRP), garante que vai mesmo disputar um cargo majoritário, nas eleições de 2018, mas já fala que pode se aventurar numa das duas vagas ao Senado da República.

Vale lembrar que o grupo Sarney sinaliza com dois nomes que vem sendo dados com certos para concorrer ao próximo pleito. Um deles é o do ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), e o outro, do senador Edison Lobão (PMDB), que afirma que irá disputar a reeleição custe o que custar e doa a quem doer.

Caso concorra ao Senado, Ricardo Murad vai acabar "puxando o tapete" de um dos dois medalhões da política no Maranhão.

Se por outra via, Ricardo Murad resolver, de fato, disputar o comando do Palácio dos Leões, ele pode atrapalhar os planos de sua cunhada, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), no projeto-mor de retornar ao governo do Maranhão contra a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

De qualquer jeito, Ricardo Murad incomoda em seu próprio grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...