RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Lobão silencia sobre nota da Época, mas permanece na disputa ao Senado


O senador Edison Lobão (PMDB) tem dado declarações convincentes à imprensa de que vai mesmo concorrer à reeleição ao Senado da República, em 2018, custe o que custar e doa a quem doer. O parlamentar admite que nem passa em sua cabeça deixar de disputar o pleito do ano que vem.

No decorrer desta semana, uma polêmica nota na coluna Expresso, da revista Época, tentou jogar por terra a reeleição de Lobão e ainda criar um clima hostil entre o senador e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Publicação, assinada pelo jornalista Murilo Ramos, relata que..."A relação entre a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, e o senador Edison Lobão está péssima. Ela não quer Lobão como candidato do PMDB ao Senado. Acha que atrapalhará seus planos de voltar ao comando do governo do estado".

Até o momento, o senador Edison Lobão ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. Já a ex-governadora Roseana garante que tudo não passa de futricas implantadas pelo colunista. "A nossa relação nunca foi tão boa como agora", declarou.

É bom respirar bem fundo!

Um comentário:

  1. Lobão deveria fazer um favor ao estado abandonando de vez a vida pública, com tantas acusações sobre ele no âmbito da Lava Jato, mas os eleitores parecem não se incomodarem com a vida pregressa de seus candidatos.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...