Rádio Web Conexão

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Pareceres do TCE embasam julgamento de contas de ex-prefeitos na Câmara


Para quem imaginava que a Câmara de Vereadores iria empurrar com a barriga o tal julgamento das contas de ex-prefeitos de São Luís, enganou-se. Desde a última segunda-feira, 30, a Mesa Diretora da Casa já iniciou o processo de leitura dos pareceres técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre as prestações de contas dos ex-gestores.

Vale lembrar que as contas são pertinentes às gestões que vão desde Gardênia Ribeiro Gonçalves (1986-1989) passando pelo seu sucessor, o saudoso Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu Palácio, o falecido João Castelo e o primeiro mandato do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (2013-2016).

Nesta terça-feira, 31, o presidente do Legislativo municipal, Astro de Ogum (PR), espera receber os pareceres técnicos das comissões de Constituição e Justiça e de Orçamento e Finanças para dar andamento célere ao julgamento das contas dos prefeitos da capital maranhense que ao longo de mais de 30 anos ficaram sem receber o aval ou reprovação da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...