Rádio Web Conexão

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PMDB deve dar tratamento desigual, se comparar eleições de 2014 e 2018


O PMDB do Maranhão já se prepara para investir pesado na eventual candidatura da ex-governadora Roseana Sarney, pela quinta vez consecutiva, ao governo do estado, nas eleições gerais de outubro de 2018.

Se no pleito de 2014, quando foi candidato ao Palácio dos Leões o suplente de senador e empresário Edison Lobão Filho (Edinho Lobão), o PMDB esteve apático, afastado e sem qualquer empenho em eleger seu postulante, a palavra de ordem do momento é jogar pesado na volta de Roseana ao Palácio dos Leões.

Vale ressaltar que na última eleição ao governo, quando Flávio Dino (PCdoB) foi eleito, a ex-governadora foi bastante criticada por não ter movido uma palha para apoiar o candidato do seu próprio partido. Na época, Roseana apostava na candidatura do atual prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, que não decolou nas pesquisas de intenções de voto.

No entanto, passados três anos, a ex-mandatária do Maranhão já sinaliza para o grupo do senador Edison Lobão (PMDB) para garantir total apoio eleitoral.

Até o momento, o senador Edison Lobão tem apenas afirmado que pretende disputar a reeleição ao Senado, custe o que custar e doa a quem doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...