Rádio Web Conexão

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ricardo Murad pode atropelar candidatura de Roseana ao governo


O ex-deputado e ex-secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad, novo filiado ao Partido Republicano Progressista (PRP), pode atrapalhar os planos da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) para 2018, caso decida concorrer a uma disputa majoritária ao Palácio dos Leões.

Como Murad ainda não definiu qual cargo irá concorrer, aumenta a especulação nos bastidores políticos. De partido novo e já com novo slogan de pré-campanha (?), o ex-deputado pode passar por cima de muita gente.


Para enfrentar eventual disputa, Ricardo Murad garante: "...para reerguer o Maranhão, para mudar o nosso destino, para matar a fome por grandeza que tanto nosso povo deseja".

Caso Murad decida concorrer a uma das duas vagas ao Senado, pode colocar por terra os planos do ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), e dos senadores Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB), que devem tentar a reeleição.

Como se observa vem bomba por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula aposta que economia em 2024 crescerá mais do que o previsto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta terça-feira, 23, que a economia brasileira vai crescer mais do que os especialis...