Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Roberto Rocha deve rugir pra cima dos comunistas ao se filiar no PSDB



Dizem que uma única imagem vale mais do que mil palavras. É com base nesse velho ditado popular que o senador Roberto Rocha, ex-PSB, pretende se basear para, subliminarmente, mostrar a força leonina que traz em si, em seu ato de filiação nas hostes do PSDB, em Brasília. A solenidade acontecerá nesta quarta-feira, 4, e terá transmissão ao vivo, às 15h, pelo Facebook.

A foto acima mostra o cenário montado pela assessoria do senador Roberto Rocha para garantir a maior visibilidade possível nessa volta ao ninho tucano, com direito até a dois leões reluzentes, um púlpito e as bandeiras do Brasil e do Maranhão.

Há quem diga que o circo armado é uma leitura política direcionada ao Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão, onde o senador Roberto Rocha espera estar no dia 1º de janeiro de 2019, já que deve concorrer ao governo estadual, nas eleições de outubro de 2018, tendo como seu maior adversário o governador Flávio Dino (PCdoB), que disputará a reeleição.

Pelo visto, o ambiente do Safari está montado! Que venham os leões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...