Rádio Web Conexão

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Roberto Rocha terá transmissão ao vivo em sua volta ao PSDB


A semana política no Maranhão deve ser marcada pelo ato oficial de filiação do senador Roberto Rocha ao PSDB, com as bênçãos do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato à Presidência da República, nas eleições gerais de outubro de 2018. Rocha resolveu deixar os quadros do PSB.

O próprio senador já confirmou, nas redes sociais, que o ato de filiação de volta ao ninho tucano no estado terá transmissão ao vivo via Facebook, marcada para a próxima quarta-feira, 4, a partir das 15 horas, em Brasília (DF).

Vale lembrar que Roberto Rocha é pré-candidato ao governo do Maranhão, no próximo ano, sendo atualmente um dos principais adversários políticos do governador Flávio Dino (PCdoB), que disputará a reeleição ao Palácio dos Leões.

A nova filiação de Rocha, nas hostes do PSDB, forçará a saída do vice-governador Carlos Brandão do comando do PSDB no estado, fazendo-o migrar para outra legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...