Rádio Web Conexão

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Roseana Sarney está mesmo disposta a ter o PT a seu lado em 2018


Ao que tudo indica, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) não irá descansar enquanto não trouxer para perto de si uma ala do Partido dos Trabalhadores (PT), para eventual composição de chapa a vice, numa nova edição eleitoral que visa retomar o comando do Palácio dos Leões, em 2018, contra a trincheira comunista liderada pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que buscará a reeleição.

Em recentes declarações, atestadas pelo blog do Robert Lobato, a ex-governadora já teria dado o sinal verde para que integrantes do PT, que não são da cozinha e nem comem nas panelas comunista de Dino, possam marchar com ela em mais uma empreitada ao governo do Maranhão, pela quinta vez consecutiva.

"Quero deixar bem claro que se o PT vier comigo na eleição do ano que vem, garanto a vaga de vice para vocês, na minha chapa. Podem ter certeza", teria declarado a ex-governadora, deixando bem claro a certeza de que sairá candidata ao pleito do próximo ano contra a máquina comunista da foice e do martelo.

Roseana garante que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pretenso candidato à Presidência da República, terá papel fundamental nesse processo de negociação político-partidária no estado, ao lado do seu pai, o ex-presidente e ex-senador da República, José Sarney (PMDB).

O caldo vai esquentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...