RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vereador defende nomeações de petistas no governo Dino


O presidente do Diretório Municipal do PT em São Luís, vereador Honorato Fernandes, defendeu as mudanças no secretariado do governador Flávio Dino (PCdoB), que acabou contemplando dois novos petistas no primeiro escalão do Executivo, empossados na semana passada.

Um foi a ex-deputada federal Terezinha Fernandes que assumiu a Secretaria de Estado da Mulher e o outro, foi o delegado Lawrence Melo que passou a comandar a Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB).

“Lawrence e Terezinha são pessoas de destacada competência, reconhecida atuação profissional e grande preocupação com o social.  Por isso, tenho certeza que a nomeação deles é de grande valia ao projeto de construção de um novo Maranhão comandado pelo governador Flávio Dino”, afirmou o presidente do PT de São Luís.

As declarações do parlamentar e dirigente petista vão de encontro com as posições tomadas pela tendência "Construindo um Novo Brasil" (CNB), que por meio de nota criticou as alterações na esfera do governo Flávio Dino (PCdoB), por entender que os petistas passarão a ficar em patamar de submissão ao chefe comunista no estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...