Rádio Web Conexão

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Vereador do DEM iniciará greve de fome em frente a Prefeitura de São Luís


O líder do DEM na Câmara Municipal de São Luís, vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (foto), disse nesta segunda-feira, 2, na tribuna da Casa, que a partir desta terça-feira, 3, estará desde cedo em frente ao prédio da Prefeitura, fazendo "greve de fome", para cobrar mais ação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), nas áreas da educação, saúde, transporte, infraestrutura urbana e demais setores do município.

"Espero que se eu vier a morrer de fome, que ele não me mande uma coroa de flores. A partir desta terça, quero anunciar que estarei na porta da Prefeitura de São Luís porque ainda não tive respostas e o respeito do prefeito Edivaldo", declarou.

Marquinhos finalizou o discurso dizendo que quando o saudoso vereador Edmilson Jansen, que era do PTC- partido comandado pelo pai do prefeito-, morreu, Edivaldo ainda teve a coragem de mandar no velório um bouquet de flores e rosas. 

"Espero que o prefeito não faça isso, a exemplo do que fez com o saudoso vereador Edmilson Jansen", ressaltou o representante do DEM, que é pré-candidato ao Senado da República, em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...