Rádio Web Conexão

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Vice-governador tucano pode desembarcar no PSB


O vice-governador Carlos Brandão (foto), que ainda insiste em se manter na presidência do PSDB no Maranhão, deve desembarcar nos próximos dias nos quadros do Partido Socialista Brasileiro (PSB). É que desde a entrada do senador Roberto Rocha no ninho tucano maranhense, ficou insustentável a permanência de Brandão na legenda.

Há quem aposte que o vice-governador só fica até o fim deste mês na direção estadual do PSDB e já estaria preparando suas malas para desembarcar no PSB, que hoje conta com as impolutas figuras do deputado federal José Reinaldo Tavares, que deve sair e se filiar ao DEM, e o deputado estadual Bira do Pindaré.

Em viagem de negócios, de quase duas semanas a países asiáticos como a China, Coréia do Sul e Vietnã, o vice-governador deve aproveitar para refletir sobre o assunto e definir logo sua nova casa partidária, visando as eleições de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...