Rádio Web Conexão

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Astro se reúne com Edivaldo e cobra correções no orçamento municipal


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), esteve reunido na manhã desta terça-feira, 21, com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), para solicitar do Executivo que sejam feitas as devidas correções no texto do projeto de lei, que trata do orçamento do município para o exercício financeiro de 2018.

Segundo Astro, somente após serem feitas as correções é que o orçamento retornará para as comissões técnicas do Legislativo, onde será apresentado parecer da Comissão de Orçamento e Finanças e depois apreciado e votado em plenário. A votação está prevista para a primeira quinzena de dezembro.

“Tudo tem que ser bem explicado e estudado, para que possamos agir com responsabilidade ao apreciar e votar matérias de grande importância para a população, já que envolve os destinos do nosso município e de nosso povo”, disse o presidente da Câmara.

Na segunda-feira, 20, Astro adiou uma audiência pública na Casa para discussão do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária, para que tais correções fosse feitas pela equipe técnica da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...