RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Carlos Brandão pode ser afastado do PSDB a qualquer momento


O ainda presidente do PSDB no Maranhão, o vice-governador Carlos Brandão (foto), pode perder o comando regional do ninho tucano a qualquer momento, caso haja uma intervenção nacional da legenda no estado, causando um real rompimento entre a sigla e o PCdoB do governador Flávio Dino.

As articulações já estariam em estágio avançado em Brasília, tendo como protagonistas o senador Roberto Rocha, recém-filiado ao PSDB, e o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que deve comandar a presidência do partido, no caso de Brandão ser defenestrado da função partidária.

Tanto que no dia 24 de outubro, Sebastião Madeira entrou com um pedido de intervenção nas hostes tucanas, pedindo o afastamento urgente de Carlos Brandão, que insiste em se manter na diretriz da legenda no estado.

Sebastião Madeira, apoiado pelo senador Roberto Rocha, também solicita ao presidente (interino) nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), que a convenção estadual da sigla, marcada para o próximo dia 11, que seja suspensa, até que o clima no partido esteja dentro da normalidade.

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...