Rádio Web Conexão

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Gastão diz acreditar em suas convicções para apoiar Flávio Dino em 2018


O ex-ministro do Turismo, ex-secretário de Educação e ex-deputado federal Gastão Vieira (PROS) disse, no fim de semana, no município de Brejo, que acredita em "suas convicções" e por isso, decidiu integrar a base de políticos aliados ao governador Flávio Dino (PCdoB), que vai em busca da reeleição em 2018, contra sua principal adversária, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

As fortes declarações de Gastão Vieira ocorreram durante visita da comitiva do governador comunista à região do Baixo Parnaíba, onde o ex-ministro fez uso da palavra e declarou apoio irrestrito a Flávio Dino, selando de uma vez por todas com as especulações sobre sua radical mudança de grupo político.

Na oportunidade, Gastão deixou transparecer que está bem a vontade para encarar esse novo desafio em sua trajetória de vida. No entanto, ele sabe que as críticas ásperas e a pecha de ter se tornado mais uma persona non grata no grupo Sarney não vão parar por aí, como num passe de mágica.

Gastão Vieira, que hoje preside o diretório regional do PROS no Maranhão, deve voltar a disputar uma cadeira à Câmara Federal, no próximo pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...