RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Maura Jorge não aceita ser vice de Roseana Sarney


A ex-prefeita de Lago da Pedra e ex-deputada estadual, Maura Jorge (Podemos), deve seguir a diretriz do seu partido e não aceitar qualquer convite para ser vice, na chapa a ser encabeçada pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), na corrida sucessória ao Palácio dos Leões, em 2018.

O próprio deputado federal Aluísio Mendes, que é membro da legenda no Maranhão, admite que a candidatura de Maura Jorge pertence ao povo e é uma questão de honra da executiva nacional do Podemos.

"Nunca intercedi para Maura Jorge desistir da sua candidatura em função de uma candidatura a vice-governadora. A candidatura de Maura não pertence ao deputado Aluisio Mendes ou ao Podemos, hoje ela pertence ao povo do Maranhão, que vê nessa candidatura um alento em tempos de tanta opressão, desmandos e desatenção ao povo maranhense", afirmou o parlamentar e ex-secretário de Segurança Pública do então governo Roseana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...