Rádio Web Conexão

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Pavão Filho cobra ação do governo Dino no mercado da Cidade Operária


O líder do governo municipal, vereador Pavão Filho (PDT), está solicitando, em caráter de urgência, ao governo Flávio Dino (PCdoB) o início das obras de reforma completa do mercado da Cidade Operária, conforme acordo firmado em audiência pública, realizada no dia 19 de maio de 2016, no plenário da Câmara Municipal.

Segundo o vereador pedetista, o governador Flávio Dino se comprometeu com a Câmara, a Associação dos Feirantes da Cidade Operária e Lideranças da Cidade Operária, iniciar às obras a partir do início de 2017 e até agora ainda não aconteceu.

Para Pavão Filho, o mercado da Cidade Operária sempre enfrentou muitos problemas como a falta de estrutura adequada, a falta de higiene, a falta de um ambiente propício e saudável para a comercialização de gêneros alimentícios.

Por essa exposição de motivos, o vereador pedetista acentua que “solicitamos a presença do Governo do Estado do Maranhão, visando à recuperação imediata da estrutura existente, dotando-a de equipamentos necessários para o funcionamento de um Centro moderno de abastecimento de alimentos para a população da Cidade Operária e bairros adjacentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...