Rádio Web Conexão

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Roseana Sarney avisa que vai mesmo enfrentar Flávio Dino em 2018


A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) resolveu sair do casulo político e assumir de uma vez por todas que disputará, pela quinta vez consecutiva, a candidatura ao governo do Maranhão, contra seu arqui-rival, o governador Flávio Dino (PCdoB), que buscará a reeleição.

Por meio de nota à imprensa, a ex-mandatária do estado resolveu anunciar sua pré-candidatura para 2018. Além de Roseana e Dino, devem também participar da corrida sucessória ao Palácio dos Leões o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PRP), o senador Roberto Rocha (PSDB) e a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (Podemos)

Veja o que disse a ex-governadora

"Após muito refletir sobre o momento político do Brasil e do Maranhão, seus problemas e desafios, e entendendo o desejo dos maranhenses que reconhecem o trabalho que realizei ao longo de inúmeros mandatos que exerci, coloco o meu nome à disposição do meu partido, dos políticos, correligionários e das lideranças da sociedade civil, para construirmos juntos uma alternativa de poder a fim de disputar as próximas eleições para o governo do Maranhão.

Não sou de fugir de lutas e embates. Já demonstrei minha honestidade, seriedade, experiência, equilíbrio, capacidade administrativa e liderança política. É urgente recolocar o Maranhão na trilha do desenvolvimento econômico, do emprego, de mais oportunidades e cuidado com os que mais precisam.

Não aceito demagogia, oportunismo, prepotência e perseguições. O povo maranhense saberá, no momento certo, nos indicar o melhor caminho a seguir.”

Um comentário:

  1. O MARANHÃO ESTAVA PRECISANDO DESSE ANÚNCIO OFICIAL. AGORA SIM

    Muitas e muitas perguntas me fizeram a esse respeito, eu dizia que o POVO QUER, agora só ela, a EX GOVERNADORA para dar essa resposta atendendo de vez essa manifestação de carinho e de dedicação do POVO DO MARANHÃO ao reconhecimento do seu trabalho.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...