Rádio Web Conexão

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sede do PT no Maranhão é alvo de intolerância e vandalismo


Os dirigentes do Diretório Estadual do PT, Augusto Lobato, e o do Diretório Municipal de São Luís, vereador Honorato Fernandes, estão cobrando mais rigor na investigação policial para identificar e prender os autores do ataque à depedração e tentativa de invasão à sede do partido.

Por meio de nota de repúdio, os dirigentes petistas afirmam que todas as providências já foram tomadas e a expectativa nesse momento é para saber os nomes dos acusados, que manifestaram ódio e intolerância e que atuaram com vandalismo e pichações.

Leia a nota abaixo  

Nota de Repúdio
O presidente do Diretório Estadual do PT, Augusto Lobato e o vereador e Presidente do Diretório Municipal de São Luís Honorato Fernandes, repudiam o ataque, a depredação e tentativa de invasão à sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhares ocorrido no dia de hoje, por volta das 2:10h, por 8 homens.
Todas as providências na identificação dos envolvidos foram tomadas e dentro em breve saberemos os nomes daqueles que manifestam o ódio e intolerância por meio do vandalismo e pichações .
O ataque, infelizmente, não se trata de um caso isolado. Nos últimos anos, sedes do Partido dos Trabalhadores em vários estados têm sido alvo de ações como esta, promovidas por pessoas alimentadas pelo ódio propagado, diariamente, por setores da grande mídia e segmentos da direita contra o Partido dos Trabalhadores.
Não serão atos de intolerância que nos calarão. Continuaremos a luta travada pelo partido ao longo dos anos pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, pela convivência democrática, onde a opinião de todos possa ser ouvida e respeitada, contra a intolerância, o ódio e em busca de um país justo e de todos.
Saudações Petistas
Augusto Lobato 
Presidente do DE do PT no MA

Vereador Honorato Fernandes
Presidente do PT de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...