Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

O pacote de bondades de Temer ao Maranhão


Segundo o jornal Folha de São Paulo, o presidente Michel Temer (PMDB) deve, nos próximos dias, assinar inúmeros convênios com prefeituras maranhenses e ainda liberar emendas de bancada para beneficiar o estado.

O pacote de bondades do presidente Temer ao Maranhão tem relação direta com o anúncio, oficial, da pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), pela quinta vez consecutiva, na corrida sucessória ao Palácio dos Leões, em 2018. Roseana já teria o aval de Temer nessa nova empreitada.

As articulações entre o presidente Temer e as assinaturas de convênios no estado estariam sob o comando do ex-presidente da República e ex-senador José Sarney (PMDB), que tem mantido conversas reservadas com o chefe da nação brasileira.

Roseana Sarney terá como principal adversário, na disputa eleitoral do ano que vem, o governador Flávio Dino (PCdoB), que buscará a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...