Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vereador cobra do prefeito Edivaldo ações para recuperar galerias e valas


O líder do PSD na Câmara de São Luís, vereador Cézar Bombeiro (foto), está cobrando do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) uma solução emergencial para as galerias dos bairros da Liberdade, Camboa, Fé em Deus e outras comunidades que estão inseridas dentro desse perímetro urbano. 

“Já apresentei nesta casa vários requerimentos, mostrando a realidade de cada comunidade e, registrei a necessidade urgente de cada uma”, enfatizou ele. Bombeiro ressaltou que “realizamos uma concorrida audiência pública e as lideranças de cada comunidade foram bem decisivas, aqui dentro deste plenário, de que muitas vidas correm risco, caso não seja encontrada uma solução para o problema, começando de uma ação preventiva com a retirada de entulho dos canais e o lixo das galerias, impedindo o escoamento das águas das chuvas, que devem começar a qualquer momento”.

O vereador demonstra que como conhecedor das realidades e bastante preocupado com o problema e os riscos iminentes de perdas de vidas decorrente de enchentes, tendo observado que na Vila Sésamo, duas crianças morreram por causa das enchentes, é que esperamos que novos fatos tristes não venham a ocorrer nos locais acima mencionados.

“Quero deixar bem claro para que a sociedade saiba, que os serviços recaem sobre a Semosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) e a Caema, que serão as responsáveis diretas  por qualquer problema sério que venha a acontecer nas comunidades decorrentes das galerias e canais abertos”, afirma o parlamentar.

Cézar Bombeiro destacou ainda que "os bairros da Liberdade, Camboa e Fé em Deus, contribuem com os votos dos seus moradores para eleger políticos e eu aqui faço um apelo, começando pelo secretário municipal Jota Pinto para unirmos nossos esforços para lutar em defesa dos direitos e da dignidade humana dos seus moradores, antes que as chuvas cheguem e cause danos irreparáveis para as famílias da Liberdade, Camboa e Fé em Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...